Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Volta as aulas com croche

Bom dia meus queridos e queridas!
Fevereiro mês de carnaval e mês que começa a correria para comprar os materiais para volta as aulas, passeando pela internet encontrei ideias incríveis de mochilas e estojos para deixar esse inicio de ano escolar mais divertido criativo e colorido, vamos nos inspirar?



                                                                 Mochilas e bolsas














Estojos












Porta Celular
















Imagens retiradas do Pinterest.


12 comentários:

  1. Olá

    Adorei seu blog. Realmente, crochê é muito versátil. Qtas idéias bacanas para a volta às aulas.

    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tantas ideias interessantes!!! Adorei a bolsa "melancia". Agora vou ficar cheia de vontade de ir fazer uma para mim...
    Os porta-lápis são fofos demais, não sei qual gosto mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha,
    lindos os trabalhos e inovador. As peças que mais gostei foram o estojo de garrafa e a ultima bolsa com alça de bambu.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei fascinada com algumas peças de tão criativas que são!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  5. Lindos Paulinha ,obrigada por me visitar no meu bloguinho e fiquei feliz por VC ser minha seguidora VC deve ter percebido que preciso de seguidores ,kkk ,beijos linda fica com Deus !

    ResponderExcluir
  6. Lindos Paulinha ,obrigada por me visitar no meu bloguinho e fiquei feliz por VC ser minha seguidora VC deve ter percebido que preciso de seguidores ,kkk ,beijos linda fica com Deus !

    ResponderExcluir
  7. Amei essas novidades!!!
    Estava precisando de um porta-lápis e com certeza vou saindo cheia de inspiração...
    Venho convida-la para dar um passadinha no meu blog, depois de muito tempo voltei cheia de ideia e novidades...
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha...
    Adorei as novidades...
    Vou saindo cheia de inspiração...
    Um abraço 😚

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo