Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Sorteio de Aniversário 4 anos do Blog Minhas Artes

♥ Sorteio de Aniversário  4 anos do Blog Minhas Artes

vamos Participar do sorteio da nossa querida amiga Simone do Blog Minhas Artes.


Para participar é fácil:
Basta ser seguidor aqui do Blog Minhas Artes (veja "Amigos do Blog" na lateral da página e clique na opção "participar desse site") e deixar um recadinho com nome e email para contato!

                                                       ♥ Banner do Sorteio:

♥ Olha só os prêmios:
-Muitas fofuras: 03 bloquinhos decorados, 01 ponteira da Galinha Pintadinha, 03 ponteiras borboleta, 01 chaveiro sapatinho baby, 01 chaveiro menina, 03 apliques florzinha, 03 apliques casaquinho bebê com ímã, 03 laços em Eva rosa, 03 prendedores decorados de frutas, 01 caneta decorada flor
-01 kit de materiais para artesanato contendo: fitas natalinas, fita metalizada verde, lacinhos de cetim, apliques ursinhos, apliques florzinhas, gliter dourado e prateado, cartela com adesivos estrelas
-R$30.00 em compras na  Loja Minhas Artes by Simone (válido somente para as seguintes categorias da Loja: Apliques, Apliques com Tags, Cozinha-Prendedores Decorados, Estojinhos e Ponteiras) à sua escolha, com frete grátis.

corra ate o Blog da Simone clicando AQUI e participe voce tambem.

6 comentários:

  1. Olá Paulinha!
    Muito obrigada pelo gentil comentário em meu blog!
    Parabéns pelo aniversário do blog e sucesso sempre!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!
    Passando para agradecer a visita. Bem-vinda!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo