Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Passo a passo Flor Begônia Com Barbante Circulo

Ola meus Amores hoje trago para voces u passo a passo muito fácil, é o da Flor Begônia, voces vao precisar de barbante de duas cores diferentes e agulha para croche.
Aqui eu usei o Barbante 

Materiais:

9563- Mescla Roxo

Barroco Natural Brilho Ouro

Agulha Para Barbante 3,5

Vamos ao Passo a Passo?

Faça um circulo com 6 correntinhas, e feche com um ponto baixo

Suba três correntinhas

e faça mais 23 pontos altos,totalizando 24 pontos altos.

Arremate com um ponto baixissimo e corte a linha.

comesse fazendo um ponto baixo e suba 11 correntinhas, faça um ponto baixo no próximo ponto alto da carreira de base

 faça três correntes e preencha o circulo com 12 pontos altos 2 correntinhas mais 12 pontos altos totalizando 24 pontos altos dentro do circulo das correntinhas  como mostra na foto.

 em seguida faça um ponto baixo no ponto alto seguinte da carreira de base e faça mais 11 correntinhas e repita o mesmo processo ate o final dos pontos de base

Totalizando 24 pétalas e sua Flor Begônia estará Pronta para ser aplicada em tapetes, capas de almofadas entre outros trabalhos.

o que acharam? Espero que tenham gostado e qualquer duvida é só deixar nos comentários.

Você encontra os Barbantes da Circulo e muito mais na Loja Online dos Armarinhos Sao Jose:

7 comentários:

  1. Linda!!!!!!!!!!! Abençoado domingo!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!
    Amo essa flor, a sua ficou show!
    Bom domingo... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!
    Amo essa flor, a sua ficou show!
    Bom domingo... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Olá;
    Linda flor da para usa com aplicação é facil de fazer, amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um efeito lindo... e simples de fazer!!! Adorei!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ola Paulinha!
    Uma flor bonita e de facil execução!
    Gostei do aP! Rs...
    Abraco,
    Norminha

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo