Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Natal em Croche

Ola minhas amoras  e meus amores.
Hoje trago para vocês algumas inspirações para deixar o natal ainda mais bonito, seja na decoração de mesas, das portas, das arvores ou do que a sua imaginação permitir, trago lindas peças confeccionadas em crochê que são de encher os olhos e deixar a gente babando na infinidade de possibilidades que o crochê nos oferece.
espero que gostem.






















Imagens retiradas do google.

19 comentários:

  1. Quanta fofura! Um trabalho mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela presença no meu kantinho , adorei!
    Quantas coisinhas lindas par enfeitar nosso Natal, amei a casinha e os corações.

    obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pela presença no meu kantinho , adorei!
    Quantas coisinhas lindas par enfeitar nosso Natal, amei a casinha e os corações.

    obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Uma ternura. E muita paciência. Parabéns.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu carinho.
    Adorei todas as ideias e achei lindinhos os presépios!
    Trabalho minucioso mas muito gratificante!
    Beiinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Tão lindos e fofos esses trabalhos em crochê, beijo amiga

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Uau, tudo muito lindo!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá! Onrigada pela visita :) Quanta coisa linda por aqui também! Bjs

    ResponderExcluir
  9. OLá, Paulinha!

    Adorei as sugestões natalinas e muito obrigada pela visita em meu humilde blog.

    Bjs!


    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Muitas sujestões bem bonitas!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Muitas sujestões bem bonitas!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulinha !
    Vim retribuir a visitinha e me encantei com tanta coisa linda, esses trabalhos em crochê são muito lindos, amei, já seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. São lindas ideias, gostaria muito de fazer os anjinhos da foto número seis pra presentear.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  14. Ideias natalícias simples e vistosas! Ainda não pensei o que fazer! Bj

    ResponderExcluir
  15. Ideias natalícias simples e vistosas! Ainda não pensei o que fazer! Bj

    ResponderExcluir
  16. Paulinha querida, quanta coisa linda, adorei a primeira foto, fofo demais, o Presépio em crochê também esta maravilhoso!
    Uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  17. Paulinha querida, quanta coisa linda, adorei a primeira foto, fofo demais, o Presépio em crochê também esta maravilhoso!
    Uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo aqui.

    Amo essas coisinhas em crochê.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  19. ideias incríveis e maravilhosas !!
    amo croche...
    muito obrigada por sua carinhosa visita em meu blog !!
    um grande abraço...
    :o)

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo