Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Decoraçao de Natal com garrafas

 Ola minhas Amoras e meus Amores, como voces ja sabem o natal é  minha época do ano preferida, acho lindo e encantador as decoraçoes o espirito natalino que nos cerca, o momento de fe e de uniao, e que tal deixarmos nossa decoraçao de natal ainda mais encantadora, utilizando garrafas e materiais que podemos ter ai em casa mesmo?
fuçando na internet encontrei essas lindas ideias, de decoraçao utilizando garrafas (eu me apaixonei) e nao sei qual a mais bonita e vocês o que acham?



















Espero que tenham gostado e aproveitem as inspiraçoes.


Imagens: Google

14 comentários:

  1. Eu amo a decoração de Natal e todo o clima dessa época e também adoro aproveitar garrafas. Então, adorei essas inspirações e com certeza vou aproveitar alguma delas.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Jussara, eu tambem sou fascinada, por essa epoca, eh muito inspiradora.
      bjs.

      Excluir
  2. Que maravilha. Adorei. Acho que vou fazer algumas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem Elvira fiquei encantada, acho que tambem vou por algumas dessas ideias em pratica.
      bjs

      Excluir
  3. Gostei muito das ideias, super bacana aproveitar as garrafas e fazer lindas decorações!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade além de ser lindas essas decoraçoes, ainda podemos reciclar, ne rsrsrs

      bjs

      Excluir
  4. Bem...eu passei por acaso mas adorei todas as ideias..já marquei lugar para voltar com mais calma!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi paulina!
    Nossa... o Natal já esta ai batendo a nossa porta, como passou rápido. Adorei estas ideias de decoração, a primeira foto é linda demais!
    Obrigada pela visita e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha, lindas dicas, outro dia eu também estava garimpando algumas novas ideias para este ano.

    Abs Mari

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas...já fiz algumas, mas não em motivo de Natal, boa idéia! bj

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA PAULINHA MUITO BOM TE CONHECER, MUTO BOM CONHECER O SEU BLOG, ADOREI ESSE CANTINHO. BELAS NOVIDADES, UM BEIJÃO BEM GRANDE. AQUI FICA UMA AMIGA E SEGUIDORA.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo