Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

11 fatos sobre mim




Fui indicada pelo Blog http://brincandonaminhacasinha.blogspot.com.br/, a responder algumas perguntinhas, e também para que vocês saibam um pouco mais sobre mim, espero que gostem, so não vou indicar blogs para responderem quem se interessar fique a vontade para levar  perguntinhas e responde-las em seu blog.



  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar de 11 a 20 blogs 
  • Fazer 11 perguntas para quem te indicar
  • Colocar a imagem que mostre o selo Liebster
  • Linkar quem te indicou


  • 11 Fatos sobre mim


    1- Deus e minha família são tudo para mim
    2- Sou baixinha
    3- Nao gosto de assistir novelas 
    4- não gosto de rock

    5-conheci meu marido na internet
    6- amo os animais
    7-adoro fazer crochê
    8- adoro testar novos produtos de beleza
    9- sou bem caseira
    10- sou muito chorona
    11- adoro blogar


    Perguntas e respostas;


    • Perguntas da Ana:
    1 - O que mais te cativa em uma pessoa?
             a humildade.
    2 - Qual sua leitura no momento?
            crime e castigo
    3 - Qual seu maior desejo?
            Ter uma vida feliz ao lado das pessoas que eu amo.
    4 - O bem supera o mal? Porque?
             Sim, principalmente para os tementes a Deus pois com Deus o mal nunca terá chance.
    5 - O que não pode faltar na sua bolsa (mala)?
             sombrinha e blusa, kkkkk Curitiba a cidade das quatro estações num único dia
    6 - Como você se vê daqui 10 anos?
             Uma mulher realizada, mãe de dois ou três filhos, com nosso carro próprio e vivendo felizes
    7 - O que é melhor: sexo ou amor?
             Sem dúvida, o amor. Porque sem amor pra mim não existe sexo.
    8 - A felicidade pra você é...
             Ter a família reunida e feliz, e ter Deus no coração
    9 - O que faz hoje para ajudar alguém?
             Peço pelos necessitados, pelos doentes e ajudo no que puder.
    10 - O que você quer deixar como herança?
            A fé, a esperança, a humildade, e o amor.
    11 - Se o mundo fosse acabar amanhã o que você faria?
             reuniria aqueles que amo, para agradecer pelo que cada um fez e dizer que amo todos e que um dia nos reencontraremos,junto de Deus.
    12 - A pessoa que você quer ao seu lado para o resto da vida é...
       Meu Amor.



    Espero que tenham gostado,  e quem for responder só deixa o link do blog ai nos comentários, para que eu possa conferir, que essa brinacdeira possa ser divertida para todas e sirva para nos conhecermos melhor e divulgarmos nossos blogs.

    bjs no coraçao de todas voces.

    7 comentários:

    1. Muito obrigada pelo convite! Abençoado final de semana! beijos

      ResponderExcluir
    2. Me desculpe amiga, mas não vou participar De qualquer modo obrigada pelo convite.
      Um abraço e bom fim de semana

      ResponderExcluir
    3. Fiquei super feliz que lembrou do meu blog!!! Beijãoooo!!!

      ResponderExcluir
    4. As Tags permitem conhecer um pouco melhor quem está do outro lado e isso é excelente! Bj amigo

      ResponderExcluir
    5. Olá Paulinha querida!
      Obrigada por lembrar da minha pessoa, mas eu já fui indicada para responder esta tag. Vou até deixar o link aqui para você ver minhas respostas também:
      http://aliemaycon.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award_22.html

      E novamente, obrigada pelo carinho e por lembrar do meu cantinho!
      Bjos, até mais!

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pelo prémio ! Gostei de saber mais um pouco sobre você !
      Bjs e bom fim de semana !
      Anna

      ResponderExcluir
    7. Parabéns e obrigada pela indicação. Bom dia!

      ResponderExcluir

    fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Blog Circulo

    Circulo no Facebook

    Twitter Circulo