Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Linha Barroco Decore

Ola, meus Amores e minhas Amoras.


Hoje venho trazer pra vocês um pouquinho da Linha Barroco Decore, com certeza você já viu por ai, essa linha da barroco, que da um charme a mais aos nossos trabalhos, é a linha "peludinha",que esta sendo muito utilizada nos trabalhos  em crochê , uma linha de excelente qualidade que sem duvida nenhuma da um toque especial nos trabalhos decorando e valorizando cada peça.







Voce encontra essas e muitas outras peças utilizando o Barroco decore, no site da Circulo:Site Circulo
agora é só usar a criatividade e incluir  essa Linha maravilhosa em  seus trabalhos e deixa-los  magníficos.

26 comentários:

  1. Nossa é linda!
    Estou procurando linha pra fazer um vestido pra mim, mas está difícil de achar a cor que quero em quantidade.
    Você teria alguma dica pra mim?
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, no site da circulo tem uma lista de lojas online, que voce com certeza vai encontrar a cor e a quantidade que vc quer da uma olhadinha aqui nesse link:http://www.circulo.com.br/pt/lojas-online

      espero q tenha ajudado. bjs

      Excluir
  2. Realmente essa linha é linda e dá um charme aos trabalhos!!!
    Um grande abraço querida!!!
    Nete.
    http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho Nete, os trabalhos, ficam lindos.
      bjs

      Excluir
  3. Os trabalhos ficam magníficos com esta linha. Dá um efeito 3D lindo!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA PAULINHA!
    ADORO ESSAS LINHAS ESPECIAIS. ESTES DESFIADOS, DÃO LINDOS CABELINHOS PARA AS BONECAS. :)
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ SUPER BACANA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO INDISPENSÁVEIS E ESPECIAIS.
    TENHA UMA LINDA SEXTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida amiga Gam. como sempre muito atenciosa, fico muito feliz com sua visita e comentario.
      bkjs no coraçao.

      Excluir
  5. Muito bonito, não só a linha, como os trabalhos apresentados.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Elvira, volte sempre.
      bjs

      Excluir
  6. Mulher, amei teu blog. Tem dicas incríveis de crochê para quem ama a arte assim como eu!!!
    Parabéns mesmo. Já virei até seguidora!!!
    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, ficarei bem feliz:
    http://manyelly.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, fico feliz que tenha gostado, vou correndo retribuir sua visitinha, volte sempre e fique a vontade.
      bjs

      Excluir
  7. Que lindo seu trabalho! Adorei esta linha!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Amara, volte sempre.
      bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. desde que conheci essa linha, me apaixonei.
      bjs querida.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog!
    beijos Vivi
    http://cozinhandocomretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado e obrigada pela visitinha Vivi.
      bjs

      Excluir
  11. Gostei das sugestões e as peças estão lindas!
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita Nanna, e volte sempre.
      bjs

      Excluir
  12. Respostas
    1. Tambem acho muito bonita essa linha, e o resultado sao trabalhos lindissimos, em breve trarei os que estou terminando.
      bjs

      Excluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo