Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Revista Coleção Circulo - Barroco

Ola meus amores e minhas amoras!
Como vocês ja perceberam, eu estou muito empolgada, com as flores de crochê, estou me encantando cada dia mais com a variedade de modelos e cores que podemos usar para fazer as mais lindas flores e aplicar em diversos trabalhos, a Circulo, como sempre procura trazer o melhor de cores e linhas para nos artesas fazermos os mais lindos e elaborados trabalhos, e lançou a edição de numero 19, que já esta disponível nas bancas e armarinhos de todo o Brasil, vamos correr conferir.
Sao 18 peças que exploram a versatilidade e praticidade do fio Barroco, para decorarmos a casa com muita cor e alegria nessa estação gelada.
veja alguns modelos que estão na revista:

A capa



Genteee me apaixonei por esse modelo de tapete super inovador e charmoso.


Corre na banca e confira o resto dessas maravilhas e o passo a passo




4 comentários:

  1. Respostas
    1. é verdade Liliane, to apaixonada por essa revista.
      bjs

      Excluir
  2. Que coisinhas mais fofinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei, Isa um mais lindo que o outro.
      bjs

      Excluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo