Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Linha Barroco Circulo


Linha Barroco Circulo. 


 


A Linha Barroco  Circulo   é a linha de barbante ideal para decoração de tapeçaria, confecção de flores, folhas para aplicação em tapetes cozinha e banheiro, Tear, Macramê, Crochê, Tricô e Artesanato.

                                                                         Flor Bergamota 

                                               
Confeccionada com Barroco Multicolor cor 9059 Laranja Barbante, ideal para aplicação em tapetes e almofadas.

 Fio  4/6 
400 Grmas  
452 metros
885 tex 
100% Algodao
Agulha para Croche 3,00 a 4,5 mm

Barroco Natural Brilho Prata

 Fio  4/6 
400 Grmas  
759metros
922 tex 
98% Algodao
2% Fibra metalizada
Agulha para Croche 4,00 a 5 mm



                    Mais Algumas cores de Barroco, e em                   breve novos trabalhos para vocês!




 


12 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog. Vim retribuir!
    Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz cm sua visita paty, volte sempre. bjs

      Excluir
  2. Obrigada pela visita ao meu blog e pela sugestão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha!!!
    Crochê me dá saudades da minha avó, ela fazia trabalhos lindos demais que até hoje guardo com muito carinho e vão me acompanhar por toda a vida!!
    Parabéns pelo blog!!
    Beijos e lindo dia pra ti! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é andreia o Croche alem de ser uma arte maravilhosa pela qual sou apaixonada, nos traz recordacoes que ficam para sempre na memoria.

      Excluir
  4. Olá querida,tudo bem?
    Adorei sua visita no meu bloguinho ♥
    Humm adoraria usar essas linhas,pena que o principal não sei..é crochetar rs
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é muito facil Laura, ate com videos do Youtube voce consegue aprender, tem videos do passo a passo, volte sempre.

      Excluir
  5. Paulinha, eu usei esse fio do Barroco para fazer um tapete de gatinho.

    É macio, gostei.

    Linda sua amostra...adorei a cor também.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida Ligia, eu adoro esse Barroco, alem de lindas cores ainda e muito macio,

      Bjs

      Excluir
  6. Ain como queria saber fazer essas fofuras ♥
    Lindas!
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura, postei alguns videos que ensinam os primeiros passos AQUI: http://ornague.blogspot.com.br/2015/06/vamos-aprender-croche.html
      espero que goste!
      Bjs

      Excluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo