Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Letras para Varal de Cha de bebe

Bom dia meus amores e minhas amoras!
Hoje venho trazer para vocês uma arte que fiz para o chá de bebe da minha irma, são as letras para o varal, com o nome do meu sobrinho.
Utilizei os seguintes materiais:

E.V.A branco e Azul
Cola para tecido
tesoura
 Fita dupla face( se for colar na parede)
Prendedor de roupa( se for pendurar)
fita de cetim( se for pendurar)


 Falta Alguns dias pra gente conhecer o Miguel....



8 comentários:

  1. Que gracinha em formato de macacãozinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a inspiração, ficou uma graça.
    Grande beijo
    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      bjs e volte sempre querida.

      Excluir
  3. Ownnnn... que graça, Paulinha!!!
    E dão um charme a mais na festinha né?!

    Bjos, até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Aline, e sao muito faceis de fazer.
      bjs boa semana.

      Excluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo