Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Lançamentos Plasvale Linha Decor

Amoras, estou hiper Mega Apaixonada por esses lindos potes da Plasvale, gente é tudo tao fofo que não tem como não amar, foi o tempo em que os potes para mantimentos ficavam escondidos dentro do armário, hoje eles são tao lindos estampados que da vontade de esparramar pela cozinha inteira, e decorar, tem estampa para todos os gostos o Lançamento da Plasvale, a linha Decor,  veio para Mimar e deixar nossa casa do jeitinho que a gente gosta.
tem lixeira, pote quadrado, redondo, grande , pequeno e muito mais, com uma estampa mais linda que a outra.











9 comentários:

  1. Oi, Paulinha!

    Obrigada por visitar meu blog...
    E que potes são esses?? Lindos demais! Amei as corujinhas e os pinguins...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem adoro Cristina, nao sei qual eh o mais lindo.

      Excluir
  2. vim lhe retribuir a visita muito gentil que você fez no meu blog !!!
    eu amei estes potes..
    prá dizer a verdade eu já comprei dois destes da galinha pintadinha.
    gosto de fazer sorvete em casa e eles ficam muito chiques com sorvete...
    muito legal seu blog..
    adorei passar por aqui !!!!
    bjs
    eliane

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo carinho, eu tambem adoro fazer sorvete, e os utilizo muito, pois eles sao muito resistente, e fofos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, parabéns pelo seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Paulinha vim retribuir seu carinho e já engordei só de ver suas gostosuras..kkkk
    Esses potinhos são meu sonho de consumo.
    Parabéns,seu cantinho é tudo de bom amiga e já sou sua seguidora fiel..
    Beijos carinhosos...Claudinha.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo