Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Flor Caracol



                                           
                                                 

                                                Barroco MaxColor Vermelho 3635

Dados Técnicos: 

Fio: Ne 4/6 com 400g (tex 885)
Composição 100% algodão
Quantidade de cores: 25
Agulha para crochê: 4mm
Agulha para tricô: 4,5 mm









    Barroco MultiColor Verde 9440

Dados Técnicos: 

Composição:100% Algodão
Quantidade de cores: 43
Fio Ne 4/6 (tex 885)
Disponível em novelos de 200g e 400g
Agulha para crochê: 3 a 4,5 mm

Veja mais algumas cores do Barroco MaxColor da Circulo.






6 comentários:

  1. Oi Paulinha!!!
    Vim agradecer a sua visita no binacombina e de cara já gostei do seu blog!!!
    Gostei muito de seus trabalhos em crochê!!! Não sei se vc viu no blog, mas eu tb arranho um pouco!!! Rsrsrs!!!
    Tenha uma boa noite!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado Zilnete, vi sim e voce faz muito bem, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
    Venha visitar meu blog www.crochelinhasagulhas.com.br
    Você será muito bem vinda.
    Janelice Bastiani

    ResponderExcluir
  4. obrigada Janelice, pode deixar que vou sim, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa flor caracol.

    Fiquei imaginando uma toalha...

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eh verdade Ligia, deve ficar maravilhosa, eu estou apaixonada por fazer essas flores, sao tao lindas e dao um toque tao charmoso nas peças.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo