Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Brigadeirão de Leite Moça


Ingredientes
2 latas de leite condensado Moça
1 lata de leite Integral Ninho
1 colher de manteiga
200gr de Chocolate em Pó Dois Frades (Nestlé)
4 ovos
Açúcar suficiente para polvilhar a forma



MODO DE PREPARO
Bata o leite condensado, o leite , a manteiga, o chocolate em pó e os ovos no liquidificador
Unte uma forma com buraco no meio e polvilhe com açúcar
Ponha a mistura liquidificada na forma e leve ao forno para assar em banho-maria por mais ou menos 1 hora a 150ºC

Obs:
Dica: Coloque a água do banho-maria já quente no forno.

Sobre a receita
·         Rendimento: 16 porções
·         Tempo de Preparo: 10 min.
·         Tempo Total de Preparo: 1 hora e 20min.
·         Nível de Dificuldade: Fácil
·         Custo: $ - Baixo

Utilizando os ingredientes certos, com certeza vai ficar uma delicia.e todo mundo vai adorar


5 comentários:

  1. Oi Paulinha, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita ao meu blog!
    Menina, eu fazia brigadeirão direto em 2013, que saudades *-----*
    É uma perdição, né?
    bjssss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fale, doce, eh a minha perdiçao vicio dificil de abandonar. rsrsr
      bjs e obrigado pela visita

      Excluir
  2. Olá Paulinha, seu blog é muito fofo!
    Esse brigadeirão de leite moça deve ser bom demais, com certeza tentarei fazer!
    Já estou te seguindo, me segue de volta?
    Beijos,
    Lauren.
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho pode deixar, vou correndo la. bjs e tudo de bom.

      Excluir
  3. Deve ficar Uma Delicia *------*, Fico cm água na boca só de ver essa delicia <3

    Bjus, amei o Blog e já estou seguindo, Parabéns pelo post!!!
    http://blogcoisasdegarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo