Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Bolo Mármore Sol

Ja coloquei a ague para fever e o bolinho acabou de sair do forno, pois tenho uma visita muito especial que acabou de chegar, para deixar a minha tarde ainda melhor, do que mais a gente precisa, quando se tem cafe quentinho, bolo fresquinho e visitas que eu amo, puxa a cadeira que ja vamos servir nosso cafezinho da tarde, e hoje tem Bolo Mármore, feito com misturinhas prontas Sol. depois de tomarmos cafe a receitinha vai ficar aqui p quem quiser repetir a dose.



Voces vão precisar de: 
 1 caixinha de mistura para bolo sabor coco ou festa

1 caixinha de mistura para bolo sabor chocolate

Preparar cada uma conforme as instruções do fabricante, e reservar cada uma em uma vasilha, untar




 untar uma forma grande,


colocar um pouco da massa branca e um pouco da preta, intercalando ate acabar, e colocar para assar, depois de assado cobrir com leite condensado e coco, ou granulado e pronto para servir.


Um comentário:

  1. Q eu delicia que deve ficar!
    Já fiz bolo assim intercalando mas do mesmo sabor tingido com corantes alimentícios coloridos pra ficar um bolo todo colorido, mas intercalar sabores nunca tinha visto, vou fazer.
    Bjuss!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo