Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Mania Cor de Rosa

Bom dia gente linda!


Hoje venho trazer um post bem legal, que tal sua cozinha toda Cor de Rosa? é isso mesmo, eletrodomésticos, moveis, utensílios decoração, tudo rosa?, viajando pelo mundo virtual encontrei varias ideias de decoração de cozinha e utensílios para deixarmos a nossa cozinha com a cara da Penolope, ta não vamos exagerar, mais tem varias coisinhas fofas que vão ficar um charme  na nossa cozinha la de casa né.





























Dá pra escolher o estilo, tudo rosa, alguns detalhes, alguns eletrodomesticos,o estilo que escolher com certeza vai ficar uma graça.



Obs: imagens retiradas do Google Imagens.

7 comentários:

  1. Olá Paulinha!
    Obrigada pela visita e carinho!
    Querida, gosto de pitadas de rosa na decoração, acho que dão um ar de romantismo no ar!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade Ana, dao um charmer e um toque romantico, e eu tambem adoro. obrigado pelo carinho.

      Excluir
  2. Olá, interessante ideia: rosa para a cozinha ... gostei!
    beijinhos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz om sua visita, obrigada e volte sempre.

      Excluir
  3. Tudo lindo, mas ainda preferiro na cor azul! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Lena, eu gosto de Rosa, mais confesso, que prefiro alguns detalhes na decoracao e nao tudo totalmente da mesma cor.

      Excluir
  4. Great post dear, beautiful blog, i wait for mine, follow me on gfc and i Follow you back, now i Follow you on Google +, i hope you Follow me back, kisses

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo