Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Crochê: de volta a moda.

Bom dia meus queridos e queridas!!!!


Quem não se lembra daquelas toalhinhas, capinhas para almofadas, barradinhos nos panos e nas fraudas, feitos em crochê que faziam parte dos enxovais das nossas mães e avós? pois é eles estão de volta, e com tudo, só que agora com uma pegada mais vintage, mais voltada para roupas e decoração, com um toque de sofisticação e elegância, o crochê vem retomando seu espaço e ganhando novos admiradores, surgindo nas passarelas e em grandes feiras de obras de arte por todo o mundo
Então se você acha que crochê é coisa de vovó, esta muito enganada, pois o crochê vem sendo usados de varias formas, em objetos de arte, na decoração, sendo em roupas, biquinis,por pessoas famosas,e tendo seu valor e beleza reconhecidos cada vez mais.

Vejamos algumas das formas de usar e aplicar as tecnicas do croche, desde as tradicionais toalhinhas ate os mais elaborados vestidos de noiva:









































imagens:google

4 comentários:

  1. oi Paulinha
    Adorei a Postagem, eu amo crochê,
    estou até fazendo algumas aulas para aprender coisinhas novas.

    Beijinhos e um ótimo fim de semana

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Ligia, eu tambem adoro, eh uma terapia, rsrs e eh tao bom aprender coisas novas ne.

      Excluir
  2. eu acho esse trabalho maravilhoso!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo