Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Onde foram parar os papeis de carta?

Bom dia!


Hoje viajando pelo mundo da internet, encontrei uma coisa que me faz recordar uma linda fase da minha infância, e deixou uma pergunta no ar: Onde foram para os papeis de carta?

Se perguntarmos para as crianças de hoje em dia certamente não vão saber do que estamos falando, mais algumas de nos jamais esqueceram, daqueles lindos papeis coloridos, com figuras meigas e delicadas, que tinham  cheirinho,Ahhhhh que saudades que tenho daquele meu fichário, com aqueles papeis que eu tanto amava,mais com tantas lembranças não podia esquecer onde os meus foram parar, me lembro como se fosse hoje, estava eu no 2° ano do Primário, tinha um fichário que fui montando com muito custo, com papeizinhos ganhados de um e de outro,pois eram muito caros e eu não tinha condições de compra-los, a gente trocava, os que tinha repetido, e tinham aqueles que eram muito raros e a gente nunca conseguia, ate que um dia, resolvi levar para a escola para mostrar para algumas amigas, e acabei esquecendo em baixo da carteira, chorei chorei, chorei tanto, mais não adiantava, pois nunca mais o vi novamente.
Ate hoje sinto falta e vendo alguns que encontrei pela internet, me deu vontade de voltar, a aquele tempo, e poder guarda-lo pois tenho certeza que se nao os tivesse perdido os teria ate hoje..


Que saudade!!!!











5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulinha! A Helena também colecionava papéis de carta. Eu sou do tempo das bonecas de papel. Muito obrigada pela visita ao nosso blog Quilts são eternos. Um abraço carinhoso da Cecilia.
    http://quiltsareforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela visitinha e pelo carinho, Cecilia, fico muito feliz,
    bjs e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudade, eu tinha uma pasta cheia amava meus papeis de carta mas infelizmente na minha mudança de casa eles acabaram ficando na minha mãe e ela deu para a afilhada dela.

    Beijos

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela visirinha Janini, volte sempre.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo