Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

As vezes acho que nasci na década errada, tenho princípios que já se perderam, e amo as coisas que já não se dá mais valor.

"As vezes acho que nasci na década errada, tenho princípios que já se perderam, e amo as coisas que já não se dá mais valor."

As vezes sinto uma vontade que quase não se cabe em mim...
morar no campo,construir uma cabana e viver feliz...



Com a correria do dia a dia, esquecemos que são coisas tao simples que podem nos fazer feliz, deixamos de valorizar gestos de carinho, o romantismo, deixamos os sentimentos de lado, valorizamos o que não tem nenhum valor.
Sempre tive um sonho: ter uma casinha bem rustica, num lugar bem isolado, cercado de arvores, com um lago, e alguns animais pra cuidar, esquecer as responsabilidades, os problemas, o estresse a busca implacável, por nem se sabe o que, poder refletir, sonhar e sorrir só de olhar a volta ter tempo para ver o quanto tudo eh tao lindo,o quanto Deus eh maravilhoso, esquecer da rotina, desligar o relógio, jogar fora o despertador, acordar com o canto dos pássaros, admirar o por do sol, e o brilho das estrelas sem se preocupar com o dia de amanha....

Quando vejo essas pinturas me transporto para os meus sonhos, lugares que não sei se existem, mas que me passam uma tranquilidade, pureza e uma vontade de estar ali, e viver para sempre....










9 comentários:

  1. Olá!!! Estas pinturas são realmente maravilhosas...me lembram a infancia e muita paz!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EH, verdade, traz uma sencacao tao boa, bjks e obrigado pela visitinha.

      Excluir
  2. OI, Paulinha!
    Somos duas então!
    Me sinto um ET no mundo de hoje,indo contra a massa!
    Lindas gravuras!
    Muito obrigada pela visita e comentário! Fico feliz que tenha gostado do bloguete!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale Aline, eh tao dificil, quando a gente tem objetivos e sonhos tao diferentes desse mundo em que vivemos, que so eh valorizado o que nao tem valor ne!

    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha sonhar e correr atrás de sonhos é possível querida. Quem sabe um sitiozinho?
    Enquanto isso, sonha com as lindas imagens que selecionaste.
    Eu gosto de estar onde estou agora: no apê da praia, tranquilo, aconchegante e com boa comppanhia do marido e filhos e sobrinhos , visitas eventuais.
    Bjinhos, lindo post de reflexão. Apareça.

    ResponderExcluir
  5. Eh verddade Lia, um sitio seria uma boa, quem sabe daqui ha algum atempo ne rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. amei teu trabalhos espero tua visita e se vc me seguir ficarei muito grata

    ResponderExcluir
  7. obrigado pela visitinha, Cleide, volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. penso como vc ,tenho estes mesmos desejos...será q nascemos fora de época?(estou c 70),foi mto bom descobrir seu blog

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo