Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Mulher desleixada!!!! Nãoooooooooooo

Bom  Dia!

Hoje vim falar de um assunto que esta me chamando muito a atenção ultimamente,na rua no ônibus, no trabalho, e incrível a quantidade de mulheres que depois que se casam, ou chegam a uma certa idade deixam de lado o cuidado com a  aparência, com a saúde e ate com a higiene,
E comum ouvir aquela frase: ¨Ja Casei mesmo¨ ,¨ Ja to velha¨ mais e ai que muitas se enganam,
nao existe desculpa para justificar a falta de cuidado com o próprio corpo
 mais independente do  que os outros acham, uma boa alimentação,o cuidado com as unhas e cabelos, faz com que  possamos nos sentir bem com nós mesmas.

Cuidar da casa, dos filhos,do marido, do cachorro, do gato, também é importante mais quando cuidamos de tudo e não deixamos nenhum tempinho para cuidar da gente ai a historia começa a ficar complicada.

eh hora de dar uma pausa, deixar algumas coisas de lado por pelo menos um dia e cuidar de si mesma.


pois...
 se você esta naquela de pintar as unhas  no começo e retirar aquele esmalte só no final do mês, saiba que e melhor nem pintar, limpe bem, lixe, passe uma base fortificante, mais não deixe chegar nesse ponto.

 Se vc e adepta da ¨calcinha beje¨, saiba que e horrivel e seu marido provavelmente odeia, obs: mais e claro que ele nao vai te dizer.


 se você nao tem dinheiro para ir ao salão toda semana, tudo bem, mais hoje em dia você compra os materiais necessários para os cuidados  com os pês e faz você mesma, pois  deixar os pés   e as unhas  chegarem  nesse ponto  e de  dar medo, não custa o fim do mundo passar um creme esfoliante, um hidratante, e deixar os pês macios ne.


saiba que, você merece um dia so seu, para cuidar das unhas, cabelos, tomar aquele banho demorado, lembrar que você e mulher, se sentir bem e o melhor de tudo amar a si mesma para depois ser amada pelos outros.


faça o seguinte coloque o marido para ajudar a tomar conta das crianças,e cuidar da casa e tire um tempinho so pra voce...




com certeza voce vai se sentir muito melhor tanto por dentro quanto por fora...


 Cuide-se, ame, Permita ser Feliz

 bjkas ate o proximo post.

6 comentários:

  1. Olá Paulinha tudo bem???

    Aqui em casa o More tb me ajuda, ele lava a louça da janta e tb toda a louça do fds, além de passear com a Mel!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola, Debora, tudo otimo, eh assim mesmo, marido tem que ajudar tambem, pois se nao como eh que vamos tirar um tempinho para cuidar da gente, ne, e com dois fazendo os servicis da casa terminamos mais rapido e temos tempo para ficar juntos ne.

    ResponderExcluir
  3. Quando as tarefas são divididas tudo fica mais fácil.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Quando as tarefas são divididas tudo fica mais fácil.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Pois é,amigas
    Cá em casa ,só eu trabalho
    Fora e quando chego a casa tenho que limpar tudo,até fazer jantar e lavar a loiça
    Marido não trabalha ,passa o dia no computador ou televisão e ainda ,antes de eu ir para o meu emprego,ainda faço o almoço do pessoal e até levo o pequeno almoço á caminha ao marido
    Não tenho tempo para mim,nenhum
    Chego a casa e ainda levo com o mau humor do marido
    Depois á noite estou tão cansada e ele quer brincadeira
    Se digo que não me apetece,pois estou TÂO cansada ele diz que tenho outros homens
    Como posso ter algum tempo para mim?
    Só trabalho
    É verdade cuido de um casal de 90 anos
    Como podem ver...




    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo