Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

ola queridas amigas do meu cantinho, estava morrendo de saudades de estar aqui com vcs desculpem a demora, mais aconteceram tantas coisas em minha vida( coisas muito boas gracas a Deus) que acabei ficando sem tempo, mais ja estou de volta e prometo em breve estar visitando vcs e postando novos trabalhos.
Entao vamos la: na minha ausencia aprendi um borado pelo qual eu me apaixonei fica tao perfeito e tao encantador que nem da pra dizer que eh feito a mao, e o Ponto Russo, eh muito facil de aprender e o resultado eh maravilhoso, por isso andei pesquisando e encontrei uns posts com o passo a passo espero que curtam... bjocas ate mais...



5 comentários:

  1. Olá Paulinha
    Estou muito feliz com o teu retorno e com esta novidade tão encantadora. Lindo bordado menina
    “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo carinho Gracita volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog...já estou te seguindo.... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga.... o endereço é: www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha, parabéns pelo lindo blog, já fico te seguindo, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo prémio !
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo