Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e quando ama é pra valer. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros . Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode virar uma mulher muito amarga...... Ela sou Eu.

10 comentários:

  1. Oi Paulinha, é você na foto? Está linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. sou eu sim cris, obrigadop pela visitinha..

    ResponderExcluir
  3. Paulinha,

    ...e como você é linda!!

    de coração e de alma.

    Você é especial.

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  4. Essa menina linda de alma pura e ilumina és tu Paulinha querida. Amada e admirada pelos amigos. Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
    Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. meu voto ja eh seu... lindo poema... parabens..

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Senhor,
    Pela mãe que você me deu,
    Por todas as Mães do mundo
    Pelas mães brancas, de pele alvinha.
    Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
    Pelas ricas e pelas pobrezinhas
    Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
    Pelas professoras - mães,
    Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
    Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
    Pelo amor latente em todas as mulheres , que
    desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
    Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
    Eu lhe agradeço, Senhor !
    Feliz Dia das Mães!

    A você Amiga, um grande beijo e um forte abraço.

    Shirley Nesi

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Paulinha

    Mãe,
    Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
    Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
    Beijos com meu carinho e minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha
    Passando para deixar um abraço e um carinho.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo