Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

um dia eu termino rsrsrsr

 nossa gente, faz um tempao que comecei um jogo p banheiro e nao sai dessa faze rsrsrs, na verdade nao gosto muito de trabalhar com barbante, mais acho lindissimo os trabalhos.... mais em breve eu termino e posto aqui.... tenho tantos trabalhos comecados... e nao canso de procurar mais... pois afinal amo fazer croche.... me distrai e me deixa orgulhosa bjs e ate o proximo post.......

11 comentários:

  1. Olá Paulinha
    Ficaram lindos as suas toalhinhas e barradinhos nos panos de Natal, amei!!
    Parabéns pelo capricho!!
    Obrigada por ser minha seguidora no meu outro blog também!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo seu blogue para conhecê-lo e agradecer a visita ao meu cantinho!
    Muito sucesso e continuação de lindos trabalhos!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pauliane,

    bonitas cores! Também acho difícil/pesado trabalhar com barbante, mas quando a gente começa tem que terminar, não tem jeito.

    Um abraço e obrigada pelo recadinho deixado lá no blog. Também estou te seguindo, até mais,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha, obrigada pela visita, também gostei muito do seu blog, bjnhosss

    ResponderExcluir
  5. Paulinha amiga vim retribuir a visitinha e o carinho ,seu cantinho ta lindo ,ja estou te seguindo ,e olha esse negocio de começar e não terminar é coisa de artesã rsrs vc esta no caminho certo rsrs bjkas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  7. obrigado amigas pelo carinho e pela visita, que bom saber que estou no caminho certo, bjs a todas e tudo de bom.... voltem sempre....

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha
    Me identifiquei muito com seu post, adoro fazer crochê e ficou super ansiosa querendo sempre começar um trabalho novo..rsrsrs
    Bjinhos

    Sol Azevedo

    ResponderExcluir
  9. Ola Paulinha! Adorei a sua visita. Vim retribuir e conhecer seu blog.Seus trabalhos em crochê são lindos.Voltarei!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER QUE ADOREI SEU BLOG E SEUS TRABALHOS, EO S DA SUA MAE TBM RSRSRSR

    ESTOU SEGUINDO

    JA QUE GOSTA DE CROCHE, VEM PARTICIPAR DO MEU CONCURSO FOTOGRAFICO, A MAGIA DO NATAL E COATS, TEM UMA CESTA CHEIA DE LINHAS
    LINK NA LATERAL DO MEU BLOG
    LIH SÓ FAZ ARTES

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  11. Olá Paulinha,

    Eu estou adorando os seus trabalhinhos e os seus amores...eu também tenho alguns amores caninos e felinos; estou colocando fotinhos deles no blog, aos pouquinhos...rsrsr...

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥=^.^=♥

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo