Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

BOMMMMMMM DIA!!!!!!!!!!!!

hoje estou muito feliz, por ver que meu bloguinho vem crescendo cada dia mais, parece que foi ontem que comecei, com minha primeira seguidora, hoje ja estou com 55, parece pouco, mais para mim nao, pois fico muito feliz em saber que podemos contar com o apoio de toadas vcs amigas blogueiras que nos apoiam muito ainda mais quando estamos comecando, por isso e que nao devemos desistir nunca... e podem sempre contar comigo... deixo a vcs um abraco e todo o meu carinho a todas  as que ja fazem parte da minha alegria e as que ainda viram... se deus quiser.... sucesso a todas... bjssss

20 comentários:

  1. Que blog charmoso..vim retribuir a visitinha e conhecer seu espaço...
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
  2. Querida Paulinha,vim agradecer as palavras de carinho e incentivo que vc deixou no meu blog.
    Adorei conhecer teu cantinho.Eu adoro fazer crochê,foi meu primeiro contato com artesanato,quando eu tinha 12 anos.Teus trabalhos são lindos.
    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha vim retribuir a visita, seu cantinho é lindo, já vou me tornar sua seguidora, eu também comecei assim como vc, e a cada dia aprendo mais e tenho a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas de coração, Bjuss fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Agradeço a visita e o comentário tão carinhoso.
    Desejo-lhe as maiores felicidades para o blog e que os 55 seguidores depressa se multipliquem por muitos mais. O dificil é começar ... e eu bem sei como é dificil divulgar o trabalho.

    Beijos e mt sorte!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Adorei seu blog, achei muito interessante.
    Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
    Já estou te seguindo
    Desde de já agradeço =)
    Teh mais!!
    tutorialphots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Paulinha boa tarde querida!!!! Obrigada pela visita,vim retribuir e tbm já estou te seguindo.Achei muito meigo seu blog,espero que cada dia vc faça mais e mais amigos no mundo da blogosfera.
    Bjkss!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paulinha,
    obrigada pela visita ao meu blog. Gostei muito do seu também. Já estou te seguindo e sempre que puder passarei aqui para ver suas artes.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. OI PAULINHA, minha querida eu também vim conhecer seu cantinho adorei , obrigada pela amizade. bjs boa quinta pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha! Muito obrigada pela visita lá no meu cantinho. É assim mesmo a gente vai crescendo a cada dia e eu também vim fazer parte do seu blog e te desejar muito sucesso. Deus te abençoe. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  11. ola Paulinha, seu blog e muito lindinho, adorei sua visita, obrigada! Visite tb meus outroS dois blogs, acho que vc vai gostar, parabéns pelo blog, realmente ta muito lega!
    bjs..http://orquideasdarosa.blogspot.com.br/
    http://artesdamadamaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulinha!
    Obrigada pela visita e por ter ficado por lá.
    Desculpe a demora em chegar aqui, mas você deixou um link de outro blog no seu comentário e estava achando que era um novo blog, de uma pessoa que eu já seguia.
    rs
    Hoje desvendamos o mistério.
    Você deixou o link do Artesanatos e Mimos :)
    Parabéns pelo seu trabalho e pelo da sua mãe também!:)
    Eu não faço nada de crochê, habilidade zero rs
    Só admiro.
    Quem entende dessa arte é a minha mãe!:)
    bjs, boa noite!
    Parabéns pelo selinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe amiga mais sou pessima com internet, ainda mais p digitar... mais fico muito feliz que conseguiu me encontrar... obrigado por me seguir bjs e otimo final de semana

      Excluir
  13. Olá!!!
    Retribuindo sua visita... amei seu blog Parabéns!!!
    Eu também fico muito feliz quando todos os dias eu abro meu blog e vejo que mais pessoas estão gotando dos meus trabalhos e me seguindo. Obrigada. Sou sua seguidora. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!
    Obrigada pela visita.
    Adoro sempre vir até aqui, sempre tem novidades,
    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulinha parabéns, te desejo muito sucesso com seu blog, me tornei sua mais nova seguidora, super beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinha, vim retribuir sua visitinha e aproveito para desejar tudo de bom. Este mundinho da blogosfera é mesmo encantador, também adoro.
    Beijinhos querida!
    Mona Melo...*

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo