Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

bom dia amigas...

hoje venho trazer um post diferente, venho falar de um problema, que vem aumentando cada vez mais, nao so no brasil, mais no mundo todo, to falando do abandono e dos maus tratos aos animais.
hoje de manha quando vinha para o trabalho,algo me chamou muito a atencao, dentro do terminal de onibus, tinha um filhotinho de caozinho, tao magrinho que dava vontade de chorar, mais ele nao era o unico, ali mesmo havia mais uns 5, adultos, so pele e osso, fico imaginando o que se passa na cabeca dessas pessoas, se eh que da p chamar de pessoas. abandonar um bichinho tao indefeso, a merce do frio, fome, doencas sem contar o perigo que correm em meio ao transito tao agitado, sei que isso eh mais comum do que parece, mais nao consigo me acostumar com uma sociedade tao cruel que faz da sua prioridade, coisas tao banais, e esquecem desses seres indefesos, que nao pediram p vir ao mundo, me desculpem ser tao franca, mais eh o desabafo de alguem apaixonada pelos animais, e que jamais conseguira, entender como alguem pode ser tao sem coracao....





















eles nao entendem porque sao maltratados, eles nao sabem sobreviver em meio ao transito, eles nao sobrevivem sem alimento, eles nao entendem porque sao abandonados, mais acima de tudo eles nao sobrevivem sem ajuda!!!!! pare e pense antes de maltratar um ser que so busca carinho e atencao....

19 comentários:

  1. Bom dia, quero te agradecer pala visita e pelo carinho.Entrei no seu blog e amei a postagens sobre os animais. Nós precisamos mesmo divulgar não só coisas que gostamos, mas também defender quem muito precisa.Não podemos mais aceitar covardias contra animais, idosos,doentes,crianças...
    Parabéns!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdade Luciana, como seria bom se todos aderissem a essa ideia, quem sabe viveriamos em um mundo melhor, eh tanta covardia e maldade contra animais e pessoas indefesas, que nos deixa em um estado de indignacao, por isso temos que divulgar e apoiar causas nobres que visam AJUDAR OS MAIS INDEFESOS, SEJAM PESSOAS OU ANIMAIS...

      Excluir
  2. Olá!!

    Vim conhecer o seu blog, gostei muito das suas postagens e já estou me tornando seguidora, adorei tudo por aqui e daqui por diante não vou perder as novidades de seu lindo bloguito.

    Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visitinha e pelo carinho Cris, volte sempre, ja fui conhecer seu cantinho e adorei parabens... tambem ja estou te seguindo... bjs e obrigado.

      Excluir
  3. Oi
    Paulina
    Temos que cuidar dos animais, pois eles são nossos verdadeiros amigos!!
    beijos e obrigada pelo carinho deixado em meu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Lilia, alem de serem nossos verdadeiros amigos, eles precisam da gente p poder defende-los de tanta maldade que ha no mundo...

      Excluir
  4. Olá;

    Olha realmente os maus tratos estão aumentando, mas acredito que agora depois da criação da lei esse "crime" vai diminuir pelo menos agente torce para isso né! quero agradecer a visita e pedir desculpas pela demora em retribuir e olha quando quiser venha conhecer meu outro blog tb o perfumedepitanga.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperamos que sim Nini, e tao triste ver pessoas maltratando, matando e ficando impune, tomara que isso possa mudar.torcemos muito para que com as novas leis isso melhore. obrigado, pelo convite, ja dei uma passadinha la no perfumedepitanga e adorei eh um charme... parabens e obrigado... bjs e fica com Deus.

      Excluir
  5. Olá Paulinha! Sem contar que eles não sabem se defender, coisa que um adulto em pessoa sabe. Acho que cabe a nós fazermos a nossa parte mesmo. Um belo post!
    Beijos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Marcia, eles sao seres indefesos, que sofrem sem saber o porque, por isso que cada um de nos devemos fazer a nossa parte, para ajuda-los... obrigado pelo carinho e volte sempre,,, bjs e fica cm Deus.

      Excluir
  6. Oi Paulinha, sempre fico emocionada em ler posts como o seu, que fala de seres indefesos. se eu pudesse levaria todos eles para casa, mas não tenho condiçoes, tenho dois amores aqui adotados um cão e uma gatinha que só me dão alegria, eu não consigo entender tambem pq as pessoas abandonam os bichinhos, penso que quem faz mal a um animal pode fazer isso com qualquer um,pois são seres sem coração. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao somos duas Rosangela, eu tambem fico muito emocionada, ao ver tanto sofrimento nos olhos desses bichinhos, e se eu pudesse tambem levaria todos para casa, mais ja tenho 4, e o espaco, e muito pequeno, mais e triste ve-los na rua, com fome, medo, e ainda saber que mesmo passando por tudo isso , ainda tem gente capaz de machuca-los. e muita crueldade, e com certeza, quem tem coragem de fazer mal a um animal, tambem tem para fazer mal a qualquer um... obrigado pelo comentario... bjs e Deus abencoe.

      Excluir
  7. Te he agregado a G+!!! espero que tu también.
    Buen comienzo de semana!
    Besos, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Paula, gostei muito do post. Também sou defensora e proterora dos animais. Não como carne de nenhum animal, só consumo laticínios e ovos orgânicos, de produtores que tratam os animais com respeito. Não uso nenhum produto que tenha sido testado em animais. Antes de comprar até mesmo um shampoo eu pesquiso para ver se o fabricante usa ingredientes de origem animal ou faz testes em animais.
    Além disso participo de campanha de adoção de cães e gatos.
    A gente tem que fazer algo, não dá para ficar vendo essas criaturinhas sofrendo...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Cristiane , que ainda existem pessoas preocupadas com a vida desses seres tao indefesos pois a cada dia eh mais dificil encontrar pessoas sensibilizadas com o sofrimento desses bichinhos, realmente se cada um fizesse sua parte tudo estaria melhor....

      Excluir
  9. Já vi que gosta de bichos eu também amo odeio que maltratem, enfim a gente luta para ajudar, mas as pessoas ainda não respeitam pena bjs

    ResponderExcluir
  10. eh Leila, infelismente eh essa a nossa realidade, mais enquanto existirem pessoas que se preocupam com eles ja eh uma grande vitoria...

    ResponderExcluir
  11. Querida eu não achei o selinho bjsssssssssssssss, mas tarde volto tá

    ResponderExcluir
  12. Puxa, Paulinha, fiquei comovida ao ler seu post, sobre esses seres indefesos. Eu e meu esposo, somos idosos e nestes últimos seis meses,perdemos 3 animais de estimação, e com tristeza que lhe digo: 2 gatinhas nossas, que tanta alegria nos davam , foram vitimas de maldades, nossa cachorra de 9 anos, foi por doença e acabamos por perde-las. Voce nem queira saber a dor que estamos sentindo, meu esposo chora que nem uma criança, ao ver o lugar preferido de nossa Pipoca e fotos dela e de Loló,minha bebê, juntas.Nem tenho palavras ao ver tanta maldade do ser humano em relação a esses que são criaturas de Deus,embora sem espírito, mas com alma. Vamos defender os animais!!!!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo