Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

alguns modelos de pontos em croche...

Alguns modelos de pontos em croche


Ponto tijolinho
Grau de dificuldade: muito fácil
Quantidade de pontos: múltiplo de 4 + 2 pontos e 2 carreiras de altura
Representação gráfica do ponto
Ponto de arcos
Grau de dificuldade: fácil
Quantidade de pontos: múltiplo de 7 + 2 pontos e repetiição das carreiras de 3 a 6
Representação gráfica do ponto:
Hexágono Clássico
Grau de dificuldade: fácil
Representação gráfica do ponto

4 comentários:

  1. Paulinha,

    Obrigada pela sua presença bonita em meu blog, obrigada pelas palavras carinhosas.

    Eu nunca tinha lido sobre a origem do crochê, menina, adorei esse post, adorei saber!!

    Estarei sempre aqui no seu cantinho, participando de seus sonhos...

    Tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turmiha:))
    ♥=^.^=♥

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo carinho fico muito feliz por saber que estou conhecendo pessoas tao legais nesse mundo da blogsfera... volte sempre e fique com deus...

    ResponderExcluir
  3. oi Paulinha, que baca conhecer mais os pontos, eu sou leiga em crochê, então toda a ula é bem vinda, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou fico muito contente... e obrigado pela visitinha.. bjs

      Excluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo