Para seguir não é preciso ter blog é só ter um gmail e clicar em "Participar deste site" na caixinh

UMA SEMANA ABENCOADA A TODOS....

O artesanato é a mais simples e complexa das obras de arte!
Pelo pó a brilhante joia embaça, polir-se faz bem, a educação dá polimento a alma.
A ambiguidade do pensar, gera a equidade de idéias.
A verdadeira arte consiste em dar moldura a técnica, e não descria-la.
Não me prendo a lógica, sou criativo. A lógica me liberta, gosto da arte; a arte de pensar.
Se um homem tratar a vida artisticamente, seu cérebro será seu coração.
Não existe nada que a Arte não possa expressar.
Com o artesanato, chegamos mais longe com as nossas idéias.
A expressão de nossos sentimentos se dá com o capricho de nossos artesanatos.
Tudo que é artesanato, é nobre ainda mais quando e feito com o coracao....


5 comentários:

  1. Olá querida ,
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho e a nossa turma de arteiras...rsrs
    Então, eu tambem quando comecei meu blog saia visitando os outros, seguindo, deixando um recadinho...e convidando pra conhecer meu cantinho...(e ainda faço isso)
    Só assim é que conseguimos fazer nosso bloguito crescer...Sucesso e apareça sempre lá nas "entrelinhas"...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que sempre farei uma visitinha...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga como vai você! Lindo este texto adorei. Obrigado pelo carinho e pela visita, bjs e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  4. obrigada estou bem feliz com meu blog fazendo novas amizades.. pode deixar que sempre irei te fazewr uma visita bjs boa semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulinha!
    Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser. Já estou te seguindo e amando muito suas artes.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho, e mais ainda por comentar e deixar se carinho... que deus abencoe e volte sempre.... bjks paulinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Circulo

Circulo no Facebook

Twitter Circulo